19 de dezembro de 2023

Dia Comunitário de Janeiro trará Rowlet como Destaque

A Niantic anunciou o Dia Comunitário de maio do Pokémon GO. No dia 06/01, das 14h às 17h, o Pokémon Rowlet aparecerá com mais frequência. Além disso, se você evoluir o seu Rowlet até a última forma, ele aprenderá o ataque Planta Mortal. A Niantic também deixou claro que, assim como nos outros Dias Comunitários, esses ataques não poderão ser aprendido posteriormente com a ajuda de MTs de Ataque Rápido e MTs de Ataque Carregado. Apenas aqueles que evoluírem os seus Rowlet até as 19:00 conseguirão ter acesso aos movimentos especiais. Confira os outros bônus do evento (das 14h às 22h):

  • 3x mais Poeira Estelar ao capturar Pokémon;
  • ⁠2x mais doces ao capturar Pokémon;
  • ⁠2x mais chances de obter doces GG se você for nível 31 ou superior;
  • ⁠Módulos Atrair e Incensos terão duração de 3h;
  • ⁠Existirá uma surpresa ao tirar fotos com o seu parceiro Pokémon;
  • ⁠Poderá ser feita uma troca especial extra (máximo duas por dia);
  • ⁠Trocas durante o evento exigirão 50% menos Poeira Estelar.

Por fim, um ataque será adicionado aos ataques que o Decidueye pode aprender. A partir do dia 06/01, você poderá ensinar a ele o ataque carregado “Manilha Sombra”, do tipo Fantasma.

Para mais informações sobre o evento, acesse a página no blog do Pokémon GO.

O Dia Comunitário é um evento do Pokémon GO que acontece mensalmente, e que um Pokémon específico recebe destaque. Ao evoluí-lo para a última forma, o Pokémon aprenderá um ataque exclusivo. Por fim, ele acontece sempre aos sábados ou aos domingos e dessa vez, a Niantic o fará em um sábado.

Siga nosso Canal do WhatsApp!

Siga o nosso canal do WhatsApp e receba as novidades publicadas em nosso site e redes sociais. Para participar do nosso grupo de conversas e conhecer outras pessoas, basta clicar aqui.

Prev Post

Começou o Evento de Fim de Ano em Pokémon Sleep

Next Post

Epílogo de The Hidden Treasure of Area Zero chegará em janeiro de 2024

post-bars