Pré-venda de Pokémon Let’s Go Pikachu & Eevee está sendo um fracasso

Recentemente, as pré-vendas dos novos jogos Pokémon Let’s Go Pikachu & Eevee separados ou com o bundle que inclui o Poké Ball Plus não estão indo nada bem. As vendas caíram para abaixo do top 50 de jogos mais vendidos na Amazon dos Estados Unidos e do Japão.

É chocante ver esse tipo de informação já que o jogo é um dos grandes jogos do ano e espera aumentar a venda de Nintendo Switches.

Atualmente o bundle do jogo + Poké Ball Plus, na Amazon japonesa, está em sexagésimo quarto lugar na categoria produto de video game mais vendido. Já na Amazon estadunidense, apenas o jogo Pokémon Let’s Go Pikachu está em sexagésimo primeiro. É uma diferença muito grande se compararmos com Super Smash Bros Ultimate, que está em segundo e primeiro lugar nos sites respectivamente.

Se isso continuar, será preocupante já que jogos de Pokémon sempre tiveram ótimas performances em termos de pré-vendas antes do lançamento. Esperamos que isso melhore, já que jogos que lançaram a um ano atrás, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Mario Kart 8 Deluxe estão em um patamar muito mais elevado que Pokémon Let’s Go.

O que vocês acham? Vocês vão comprar algum dos jogos? Seja na pré-venda ou após o lançamento? Eu particularmente estou ansiosíssima!

Fonte

Other Articles