🔥 RUMOR: Pokémon Switch 2019 Trará Teoria da Origem do Universo?

A internet não para nunca, e temos mais um rumor que faz bastante sentido, dessa vez com pistas principalmente nos jogos, tanto em Pokémon Let’s Go quanto nos jogos de 3DS da 7ª Geração, e trata-se sobre a origem do universo (espaço, estrelas,  planetas, etc.). Primeiro, assim como fizemos no outro rumor, vamos conhecer o rumor:

  • O time de tradução listou 106 novos Pokémon;
  • É a maior região criada até hoje;
  • Existirá uma nova forma, chamada “Rarest Shiny”;
  • O sistema solar será representado nos Pokémon lendários;
  • O nome da equipe vilã é “Team Neon”, e é liderada por Kaesaru (não há tradução oficial ainda para o nome da equipe e do seu líder, mas este último seria equivalente a “César”, ou “Caesar”, em inglês).

O rumor é bem curtinho mesmo, não foram “vazadas” muitas informações, e a princípio faria sentido abordar esse tema, já que na Gen 7 foi falado bastante sobre buracos de minhoca e ligou isso às Ultra Beasts, que conseguem atravessá-lo e viajar entre as dimensões, além de Solgaleo e Lunala são representações do Sol e da Lua. Bem, vamos às provas então?

  • Primeiramente, o usuário do rumor foi banido do 4chan alguns minutos depois de publicá-lo;
  • Em Pokémon SM/USUM há diversas referências ao espaço, além dos buracos de minhoca. Há um NPC que diz “volte ao espaço”;
  • Um NPC que está na dimensão de Guzzlord diz “Todos correram para algum planeta distante, mas desde que o Mr. Glutton continua por aqui, eu sinto que, você sabe, talvez eu devesse fica por aqui por mais algum tempo”.
  • Em Let’s Go, há um NPC que diz que “agora estamos seguindo o sonho de pisar naquele distante planeta vermelho“;
  • Também em Let’s Go, há uma ilustração na parede que mostra o sistema solar, e quando falamos com ele, é dito que aquela ilustração explica a origem do universo;
  • Stephen Hawking, físico teórico e cosmólogo britânico, tem uma teria chamada de “A Origem do Universo”. James Turner, designer da Game Freak, já disse em seu twitter que ele conheceu Stephen Hawking pessoalmente uma vez, e que a artwork dos buracos de minhoca das UBs são um tributo ao físico;
  • No tweet de Ano Novo do James Turner, ele colocou uma estrela depois de dizer que espera que o anúncio do Pokémon Switch 2019 seja feito em breve.
  • Segundo o Pixelpar, um leaker que revelou diversas informações e acertou sobre Pokémon Let’s Go Pikachu & Eevee, as Ultra Beasts de Ultra Sun & Ultra Moon foram inicialmente planejadas para serem lançadas no Pokémon Switch 2019;

Desde a época de Pokémon Sun & Moon, existe um rumor forte que foi vazado por diversas pessoas de “confiança” de que “Pokémon Star” seria lançado para o Nintendo Switch, e seria uma espécie de 3ª versão ou “continuação” de Alola. Algumas pessoas acreditam o projeto foi descontinuado por causa da popularidade do Switch (ele seria lançado para impulsionar as vendas), e que Pokémon USUM acabaram substituindo-o. Mas, será que o “Pokémon Star” seria o nome do projeto do Pokémon Switch, assim como “Pokémon Rainbow” e “Beluga” eram respectivamente os projetos de Sun & Moon e Let’s Go Pikachu & Eevee?

Além disso, em alguns pontos esse rumor acaba complementando o que postamos no dia 3, a única informação que choca é em relação aos lendários, que antes dizia ser baseado num cetro e numa coroa, e aqui fala que eles são baseados no sistema solar. Mas vale lembrar que existem muitos lendários além dos restritos, e que esses outros lendários poderiam ser baseados no sistema solar. E por fim, a 8ª Geração deve ser a que trará o remake de Sinnoh, e nada mais interessante do que trazer a temática de Origem do Universo quando na 4ª Geração tivemos a teoria da Origem dos Pokémon, não é?

E você, acredita nesse rumor? Acha que ele se complementa com o rumor que postamos anteriormente? Nos diga nos comentários!

Fonte

Other Articles