Nintendo Fala Sobre a Possibilidade de Demo e DLC para Super Smash Bros. Ultimate

Ontem na Comic-Con, a IGN falou com Bill Trinen, gerente sênior de marketing de produtos da Nintendo of America, sobre o novo Super Smash Bros. que será lançado no final de 2018. Eles conversaram sobre várias coisas incluindo a possibilidade de uma demo e DLC a caminho.

Quando foi perguntado a Trinen sobre a possibilidade de uma demo similar a ARMS Global Testpunch ou Mario Tennis Aces, ele respondeu:

“É uma boa pergunta. Agora eles estão focados em fazer o jogo ficar pronto. Nós temos algumas outras coisas para conversar entre agora e a data de lançamento em dezembro. Esperançosamente teremos mais notícias sobre isso quando chegarmos perto do lançamento.”

Trinen também observou o seguinte no DLC para o Smash Bros. Ultimate:

“Obviamente isso foi uma grande parte do jogo de Wii U, mas parte da abordagem do Sr. sakurai está realmente focada em fazer o jogo, e depois que ele terminar o jogo, ele vai começar a tomar algumas decisões sobre o que ele quer fazer. … Com outros personagens ou DLC, coisas assim. Se ele decide ou não fazer uma DLC novamente, ou se decide ou não que esta é a última edição e não há nada mais que eu possa encaixar lá. Teremos que ver conforme nos aproximamos do lançamento.”

Fonte

Other Articles