Niantic explica a Política de 3-Strike Ban em Pokémon GO

Niantic explicou a política dos 3 strikes para os jogadores do Pokémon GO e a estão utilizando para reprimir a trapaça. Eles definem trapaça como “comportamentos que violam os termos de serviço e diretrizes do Pokémon GO, como falsificar a sua localização e acessar clientes ou backends do jogo de maneira não autorizada, inclusive através do uso de software de terceiros ou add-ons.”

O primeiro strike é um aviso, o segundo uma suspensão e o terceiro é encerramento da sua conta. Cheque a política a seguir:

“Na Niantic, nós nos esforçamos para criar uma experiência de jogo amigável e justa para todos os jogadores. Como parte desse compromisso, impomos uma política de três strikes contra a trapaça. Essa política pode fornecer aos infratores uma série de ações disciplinares que aumentam gradualmente a gravidade e oferecem múltiplas oportunidades para mudar seu comportamento. Se os infratores reformarem suas formas, eles serão bem recebidos de volta ao jogo. No entanto, se os infratores continuarem trapaceando, eles serão permanentemente removidos do jogo, de acordo com os Termos de Serviço do Pokémon GO.

Para os propósitos desta política, definimos a trapaça como comportamentos que violam os Termos de Serviço e diretrizes do Pokémon GO, como falsificar localização (falsificação de localização GPS) e acessar clientes ou backends Pokémon GO de maneira não autorizada, inclusive por meio do uso de software de terceiros ou add-ons.

Um strike serve como um aviso. Todos podem cometer erros. É por isso que criamos essa política para permitir que os infratores aprendam com seus erros e mudem seu comportamento. Se você recebeu uma advertência, não a ignore. Tome medidas para garantir que você não cometa mais transgressões. Se você acredita que sua conta foi comprometida ou invadida, consulte este artigo para obter dicas sobre como proteger sua conta.

Tenha em mente que nem sempre é oferecido aos infratores três strikes. Alguns comportamentos inadequados podem resultar na rescisão imediata da conta sem aviso prévio.

STRIKE 1: AVISO

Ações disciplinares: Se esse aviso for emitido, você verá uma mensagem de aviso no aplicativo do Pokémon GO informando que detectamos fraude em sua conta. Além deste aviso, a sua experiência de jogo pode degradar-se das seguintes formas durante a duração do aviso: você pode não conseguir encontrar Pokémon raros na natureza; estes Pokémon podem não aparecer no mapa ou no rastreador de Pokémon Próximo; você pode ser excluído de receber novos passes de reide EX.

Duração: o strike durará aproximadamente sete dias. Após este período, sua experiência de jogo será totalmente restaurada.

STRIKE 2: SUSPENSÃO

Ações disciplinares: Se a sua conta receber o segundo strike, você temporariamente perderá acesso a sua conta do Pokémon GO. Quando tentar logar no jogo, você será apresentado com a mensagem dizendo que sua conta foi suspensa. Você não poderá ignorar essa mensagem.

Duração: o strike durará por aproximadamente 30 dias. Depois desse período, o acesso a sua conta será restaurado.

STRIKE 3: TERMINAÇÃO

Ações disciplinares: Se você receber o primeiro e segundo strike e continuar trapaceando, a sua conta será banida permanentemente.

Duração: permanente.

APELANDO SUA PUNIÇÃO

Se você acredita que sua conta foi encerrada por engano, você pode recorrer por uma rescisão. Responderemos ao seu recurso após uma investigação completa da sua conta. Por favor, note que devido ao alto nível de precisão em nossos sistemas de detecção, poucas terminações são derrubadas.”

Fonte

Other Articles