Game Freak

Game Freak Quer Supreender Fãs em 2019

A edição da Famitsu dessa semana contém algumas mensagens de ano novo de diversos desenvolvedores de jogos, e, representando a Game Freak, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori deixaram as suas mensagens para o público, relembrando um pouco o ano de 2018 e algumas palavras sobre 2019:

Junichi Masuda: “Feliz Ano Novo! Obrigado a todos vocês, nós fomos capazes de lançar os jogos de Pokémon: Let’s Go em 16 de Novembro. Pessoas de todas as partes do mundo experimentaram os jogos de diferentes formas: com a Poké Ball Plus, conectando o jogo com o Pokémon GO, e jogando com dois jogadores! Eu gostaria de estender meus agradecimentos por todas as suas amáveis palavras. Todos aqui na Game Freak estão trabalhando duro para o próximo jogo de Pokémon, bem como outros títulos originais – esperamos que vocês gostem deles! Obrigado novamente, e nos vemos em 2019!”
Shigeru Ohmori: “Feliz Ano Novo! Em 2018, a Game Freak conseguiu anunciar Pokémon Quest e Pokémon: Let’s Go. Pokémon Quest foi um jogo que apresentou o desafio de ser desenvolvido para o Switch e para smartphones ao mesmo tempo. E olhando para trás nas bases para o desenvolvimento de Let’s Go, nós queríamos que todos pudessem jogar – um jogo de Pokémon para todo mundo! A equipe como um todo teve que enfrentar repetidamente uma variedade de desafios para que isso acontecesse. Em 2019, A Game Freak continuará a enfrentar os desafios que não perdemos no ano passado; Eu quero continuar surpreendendo todo mundo no próximo ano!”

Fonte

Other Articles

Poster de Mewtwo Strikes Back Evolution
Pokémon Direct