Detetive Pikachu vs Vingadores: Ultimato

Detetive Pikachu Ultrapassa Vingadores: Ultimato nos EUA em 10 de Maio

O primeiro live action de Pokémon conseguiu bater o filme Vingadores: Ultimato nos Estados Unidos nesta sexta-feira. Enquanto que o filme de Pokémon conseguiu 20,7 milhões de dólares em seu primeiro dia, o último filme das Vingadores conseguiu arrecadar 16,06 milhões no mesmo dia. Este foi o único dia até agora que o filme da Marvel não obteve a maior bilheteria desde o seu lançamento.

Além disso, espera-se que Vingadores arrecade 61 milhões de dólares em seu terceiro final de semana, já Detetive Pikachu deve arrecadar em seu primeiro fim de semana um total de 57 milhões de dólares, ficando em segundo lugar no filme mais visto entre os dias 10 e 12 de Maio nos Estados Unidos.

Detetive Pikachu estreou no Brasil no dia 09 de Maio, e 10 de Maio nos Estados Unidos. Ele mostra as aventuras de Tim Goodman, que recebeu uma ligação da polícia para ir para Ryme City, onde conheceu o Pikachu, e que por algum motivo, ambos conseguiam se comunicar. O filme foi dirigido por Rob Letterman, e tem em seu elenco Ryan Reynolds (a voz do Pikachu), Justice Smith (Tim Goodman) e Kathryn Newton (Lucy Stevens).

Fonte

Other Articles