Detetive Pikachu: Quantidade de Pokémon revelada

O filme Detetive Pikachu, que chega aos cinemas japoneses em maio de 2019, já possui alguns trailer que nos mostraram alguns Pokémon e os protagonistas do filme.

Resultado de imagem para detetive pikachu

No entanto, a quantidade exata de monstrinhos que vão aparecer no filme ainda não tinha sido revelada. Porém, em entrevista para o site Oficial da Pokémon, a produtora do filme, Mary Parent, revelou que serão 60 Pokémon ao todo no filme.

Um dos principais motivos pela escassez de Pokémon é o processo de animação, que em alguns monstrinhos é muito mais complicado do que em outros, consequentemente a qualidade não iria se manter.

Segundo Mary, a qualidade da animação vai fazer com que o público se sinta ainda mais imerso no filme, por isso não pode perder esse valor:

Pokémon é um universo tão rico. Existem tantas maneiras de entrar nele. Estamos tentando fazer o primeiro filme do jeito certo e assim que fizermos isso, veremos para onde ir depois, mas com certeza. Existem muitas oportunidades.

 

Mesmo com as dificuldades em animar alguns Pokémon, Mary não descarta a presença de mais monstrinhos em outros momentos:

Mesmo os próprios Pokémon, existem oitocentos deles. Teremos muitos deles em Pokémon: Detetive Pikachu, mas queremos brincar com todos eles em algum momento.

E aí treinadores, qual Pokémon que você quer ver em 3D nos filmes Detetive Pikachu?

Fique ligados na Pokémon News Center para ficar por dentro de tudo que acontece na franquia!

Other Articles

Detetive Pikachu
Novo Comercial de Detetive Pikachu