15 de setembro de 2023

The Pokemon Company anuncia regras do Illustration Contest 2024

A The Pokémon Company abriu inscrições para o seu concurso anual de ilustrações de TCG. Se você já sonhou em ter sua ilustração em uma carta oficial da franquia, esse é o concurso para realizá-lo. Entretanto, apenas residentes legais dos Estados Unidos, Japão, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia podem participar dele. Além disso, é necessário saber se comunicar em inglês ou japonês e ser legalmente maior de idade.

Esse ano, os artistas poderão enviar cartas de Pokémon comuns ou “EX”, e o tema deste ano é “Momentos Mágicos de Pokémon”. O número máximo de ilustrações por artista é de 3 trabalhos, que poderão ser enviados a partir do dia 12 de outubro deste ano, até 31 de janeiro de 2024.

Os trabalhos serão avaliados por quatro Diretores e executivos da The Pokémon Company, Masahiro Karasawa (diretor do Japanese Crafts Museum), novos e antigos ilustradores de cartas de TCG (incluindo OOYAMA e Kantaro) e os dois vencedores de antigos concursos de ilustrações (Teeziro e Atsushi Furusawa). Abaixo você confere as premiações:

  • Vencedor do concurso: U$ 5.000;
  • Vencedor da melhor carta comum: U$ 3.000
  • Vencedor da melhor carta EX: U$ 3.000;
  • 6 vice-campeões: U$ 1.000;
  • 15 cartas selecionadas pelos jurados: U$ 500.

Para ler o regulamento, clique aqui. Para mais informações sobre o tema e outros materiais de referência, basta clicar aqui.

Siga nosso Canal do WhatsApp!

Siga o nosso canal do WhatsApp e receba as novidades publicadas em nosso site e redes sociais. Para participar do nosso grupo de conversas e conhecer outras pessoas, basta clicar aqui.

Prev Post

Novo trailer de Detective Pikachu Returns é mostrado na Nintendo Direct

Next Post

Confira todas as 62 cartas da coleção “Raging Surf”

post-bars