Sobre a Pokémon News Center

Criada em 2013 pelos irmãos Guilherme e Henrique Costa, somos um portal especializado em notícias, artigos e conteúdo de entretenimento sobre a franquia Pokémon.

Com mais de 10 anos de experiência, estamos entre os sites mais acessados do nicho do Brasil, além de contar com parceiros, como a Pokémothim, Vida de Treinador, Pokémon Blast News, Casa do Carvalho.

Em relação à nossa presença no Brasil, já cobrimos de forma oficial a Brasil Game Show e o Latin America International Challenge (LAIC) de Pokémon organizado pela Copag. Mas também já estivemos presentes eventos locais em Curitiba/PR e Aracaju/SE, e internacionais. como o Pokémon Town 2017, na Coreia do Sul.

Como equipe, valorizamos busca pela excelência e a inovação em nosso conteúdo, e procuramos evoluir juntos com aqueles que se aproximam de nós. Somos diversos em todos os sentidos e não toleramos preconceitos. Acreditamos que isso nos ajuda a desfrutar da participação em todas as situações possíveis, seja vivenciando momentos em equipe ou na vida pessoal e individual de cada um.

Buscar Excelência

Decolar com a inovação

Evoluir juntos

Viver a diversidade

Desfrutar da participação