Pokémon Switch

RUMOR: A 8ª Geração será um Reboot da Franquia, e MAIS!

TODO O CONTEÚDO DESTA PUBLICAÇÃO É UM RUMOR. NÃO CRIE MUITAS EXPECTATIVAS E/OU AFIRME PARA OUTRAS PESSOAS QUE É REAL.

Dois rumores muito “fortes” surgiram na internet esta semana, e ambos são relacionados ao Pokémon Switch, mais precisamente sobre a próxima Direct da Nintendo e sobre o jogo em sim. Confira:

 

POKÉMON DIRECT PODE ACONTECER NAS PRÓXIMAS SEMANAS

Segundo especulações de fãs da franquia, uma Pokémon Direct poderá acontecer nas próximas semanas. O motivo disso é o mesmo do ano passado: a Pokémon Direct que revelou Ultra Sun & Ultra Moon, que foi ao ar no dia 6 de Junho de 2017, foi removida dos arquivos da página de Directs da Nintendo no Japão.

Em 2017, exatamente 4 semanas antes da Direct de US/UM ser liberada, a transmissão que revelou Pokémon Sun & Moon foi removida dos sites da Nintendo também.

 

POKÉMON SWITCH (GEN 8) SERÁ UM REBOOT DA FRANQUIA

Além disso, o “Riddler Chinês”, que vazou diversas informações de Pokémon Sun & Moon, fez uma publicação sobre o Pokémon Switch que rapidamente foi deletada: sendo ela, a 8ª Geração será um completo reboot. Isso pode significar que o próximo jogo será algo semelhante ao que foi feito em Pokémon Black & White, uma região nova com novos Pokémon que, durante a história do jogo, não teremos a presença/interferência de nenhum dos Pokémon que já conhecemos.

Além disso, o “Riddler Japonês”, que também já vazou informações dos jogos anteriores, publicou recentemente a foto do Rebootmon, um Appmon (de Digimon Universe: Appli Monsters), que são seres equivalentes aos Digimons, só que baseados/relacionados aos smartphones e seus aplicativos, como Navimon (appmon baseado no app de navegação/mapas) e Cameramon (appmon baseado no app da câmera do smartphone).

É importante ressaltar que um reboot não significa que teremos um jogo como foi citado anteriormente, mas que pode significar que a mecânica inteira do jogo poderá mudar (que inclusive já há um rumor disso, clique aqui para lê-lo).

Fonte 1, Fonte 2

Todo o conteúdo desta publicação é um rumor. Não crie expectativas.

Other Articles