Já Imaginou um Crossover entre Pokémon e Yu-Gi-Oh!?

E se Yugi Muto com os seus amigos entrassem no mundo de Pokémon? Já imaginou isso antes? Não? Pois bem, Eu acredito no coração das cartas… Vasculhando a internet, encontrei cinco artes incríveis em uma página do Tumblr, mostrando quais Pokémon que Yugi, Kaiba, Pegasus, Joey e Mai teriam, caso parecessem no universo do Pikachu. Os Pokémon são inspirados em suas cartas no anime.

Aqui está o link com o perfil do Tumblr. Não tenho certeza se a pessoa que postou é a criadora, mas caso seja, estão os créditos pela PNK, mas se não for, aqui está a fonte das imagens do nosso post (e atualizaremos se alguém souber).

Yugi Muto

Yugi Muto trabalha com o Deck Estrutural. O autor selecionou cinco Pokémon baseado nas cartas:

Shiny Delphox = Dark Magician
Mega Blastoise = Catapult Turtle
Venonat = Kuriboh
Escavalier = Gaia the Fierce Knight
Shiny Delphox = Dark Magician
Regigigas = Giant Soldier of Stone
Aerodactyl = Winged Dragon Guardian of the Fortress

Uma boa combinação, porém eu trocaria Regigigas por uma Gothitelle, representando a Dark Magician Girl. E o Aerodactyl por um Silvally, já que a quiméra era usada constantemente por Yugi.

Rayquaza faz parte também da equipe, mas apenas quando ele acionasse o cheat, simbolizando Slifer The Sky Dragon.

Seto Kaiba

O rival de Yugi trabalha com um Deck Estrutural também. Os monstros inspirados nas cartas: Reshiram = Blue-Eyes White Dragon

Tauros = Battle Ox
Mr. Mime = Saggi the Dark Clown
Tornadus = La Jinn, The Mystical Genie of the Lamp
Hariyama = Judge Man
Dragalge = Ryu-Kishin Powered

Acredito que um Hydreigon seria ótimo para acrescentar, representando Blue Eyes Ultimate Dragon. Poderia até ter a cor diferente, dando o mesmo aspecto que o Onix azul, do anime na temporada da Liga Laranja. A mega evolução do Salamence poderia ser inserida para retratar os monstros máquinas de Kaiba, já que é uma nave.

Maximillion Pegasus

Maximillion Pegasus tem o melhor Deck da animação Toon World.

Dusknoir = Relinquished
Clamperl = Toon Red-Archery Girl
Shiny Krookodile = Toon Alligator
Jynx = Toon Dark Magician Girl
Shiny Diggersby = Dark Rabbi
Genesect = Toon Cannon Soldier

A combinação da equipe está perfeita. Acrescentaria no box, um Chatot (Parrot Dragon), um Mr. Mime (Toon Masked Sorcerer), Togetic (Manga Ryu-Ran), e uma Whimsicott/Golett (Toon Goblin).

Joey Wheeler

A maioria das cartas que o Joey Wheeler usa são de guerreiros. Há também as de sorte, e o Red-Eyes Black Dragon. O post que eu salvei as figuras, não tem uma descrição minuciosa dos Pokémon escolhidos com as cartas de Joey nem Mai. Não vou tentar fazer uma precisão de todos, até porque não sei se o autor inspirou nas que eu menciono abaixo.

O cheat de Joey é o Zekrom (Red-Eyes Black Dragon). O Bisharp como Rocket Warrior; Croconaw é Alligator’s Sword; Aegislash pode ser Gearfried. Liepard como a Panther Warrior. Magma como Flame Swordsman.

Acredito que Joey teria um Lucario (Sword Hunter), Hawlucha (Battle Warrior) e o Smeagle (Swordsman Of Landstar) também. Charizard como o Thousand Dragon, mesmo Charizard não sendo tipo dragão.

Mai Valentine

Para finalizar, Mai Valentine. Ela tem um deck das Harpias e das Amazonas.

Fearow, Skarmory e Mandibuzz representam cada Harpia. Juntas fazem jus a carta Harpie Lady Sisters. Acho que Noivern simboliza o Dragão Mascote. Nindoqueen e Cubone são as Amazonas.

Eu tiraria Noivern como o Dragão, e colocaria o Garchomp. Cubone também sairia para entrar Mismagius no papel de Amazoness Paladin. Acrescentaria no box, Pidgeot como a Cyber Harpie, e Lopunny (Amazoness Fighter).

A imagem da capa do post foi pega do canal do Youtube BroGamerChannel. Neste canal há vídeos de batalhas com personagens de Yu-Gi-Oh! contra o Ash.  

Curtiram a lista? Espero que sim. Deixe os seus palpites e discordâncias nos comentários.  🙂

Other Articles