E Se… Crossover: Sakura Card Captor & Pokémon

E se o Mago Clow pertencesse ao mundo de Pokémon, você já pensou nisso? Capturar Pokémon dizendo “Volte para a sua forma humilde que merece”; e libertando-os com “LIBEEEEERTE-SE!!!!!” ?

Vasculhando a internet mais uma vez, encontrei a artista brasileira Ester Kawai, que desenvolveu artes belíssimas e incríveis com as criaturinhas substituindo as personagens das cartas Clow de Sakura Card Captor.

Para quem não conhece Sakura Card Captor, conta a história de uma menina de 10 anos, Sakura Kinomoto, que liberta acidentalmente as 52 cartas criadas pelo Mago Clow, tendo que reuni-las antes que elas causem uma tragédia na cidade Tomoeda, onde vive. Acontecendo no seu dia a dia eventos sobrenaturais.  Sakura Card Captor possui uma série de 12 mangás criadas pela CLAMP, e publicadas no Brasil pela editora JBC, durante os anos de 1996 a 2000. A série foi adaptada para a tv, ganhando três temporadas, três OVAs e dois filmes.

Contudo, após 20 anos finalizada, a CLAMP lançou uma continuação do mangá intitulada de “Clear Card”, já sendo adaptado para a televisão. Os episódios estão sendo exibidos todos os sábados no Japão. E os mangás ainda são vendidos em lojas como na Amazon.

Abaixo há quatro figuras encantadoras do trabalho de Ester, porém você pode conferir todas no Behance e no Instagram da criadora.

Other Articles