7 Treinadores Que Talvez Você Nem Lembre Mais

A franquia Pokémon está com mais de 20 anos, e com a sua animação, os seus jogos e mangás, nos trouxe uma ampla variedade de personagens. Infelizmente, tem sempre uns que somem com o passar do tempo, mesmo com uma função importante nos games e no anime. Hoje trago sete personagens que percebi que muitos fãs já não se recordam mais.

7. Skyla

A sexta treinadora especializada em Pokémon aéreos de Mistralton City, região Unova, utiliza nas batalhas um Swoobat, Unfezant e Swanna, nos games e no anime. Skyla fez sua estreia no anime com o episódio Cilan Takes Flight, apresentando o estilo de batalha Air- Battle.

6.  Aaron

Imagem: Saintnaruto

Membro da Elite 4 de Sinnoh, Aaron é o primeiro a ter uma equipe de insetos e o que você precisa combater nos jogos Diamond, Pearl e Platinum para desafiar Cynthia, a campeã. Sua primeira aparição foi no episódio A Trainer and Chil Reunion!, que levou Ash e seus amigos ao seu centro de treinamento, com um Drapion e Vespiqueen, sendo mostrados no episódio. Ele estava treinando para desafiar Cynthia. No episódio seguinte, Aaron é visto mais uma vez, perdendo de Cynthia em uma batalha.

5. Pryce

Imagem: Mattplaysvg

O líder do tipo ice de Mahogany Town, aquela cidadezinha que a Equipe Rocket está criando confusão em Gold e Silver, e que tem o Gyarados shiny no Lake Of Rage, próximo a cidade. No anime, Pryce foi visto como um treinador amargurado e frio, por acreditar que o seu Pilowisne havia abandonando-o após um acidente nos episódios As Cold como Pryce e Nice Pryce, Baby!.

4. Cheryl

Cheryl é uma treinadora Pokémon de altos HP nos jogos da quarta geração, trabalhado com pokémon como Blissey, Miltank e Regice. Ela quem aparece na Eterna Forest, pedindo ajuda para que a acompanhe até o final da floresta com medo de lutar com a Team Galatic no início dos jogos de Diamond, Pearl e Platinum. No anime, ela tem uma Chansey, Mothim e três Wormadam dos diferentes tipos. A sua aparição na animação foi na Eterna Forest, sendo acompanhada por Ash, Dawn e Brock para colher o mel dos Combee e da Vespiqueen, no Amber Castle.

3. Casey

Casey é uma personagem mais recorrente durante as temporadas que se passam em Johto. A sua primeira aparição foi no episódio The Double Trouble Header, onde ela aparece capturando um Rattata com a sua Chikorita. Ela aparece no episódio Bug-Catching Contest, episódio no qual, Ash presenteou-a com uma Beedrill, devida a sua paixão por Pokémon amarelo com listras pretas, dado a sua paixão pela equipe de beisebol Electabuzz. Sua última aparição foi no episódio Those Darn Electabuzz! e nunca mais foi vista.

2. Marshal

Imagem: Inesanemona

Mais um membro da Elite 4, que muitos não devem mais lembrar. Ele pertence a região de Unova com um time Fighting-type com pokémon que acho difíceis de serem esquecíveis como Mienshao e Conkeldurr. Marshal nunca apareceu no anime, mas deu sua presença no mangá pela primeira vez em Nimbasa City com uma batalha contra Black.

1. Glacia

Imagem: Gregalink10

Encerrando a lista com mais um membro da Elite 4, Glacia é a treinadora ice-type da região de Hoenn. Com uma equipe não muito memorável, que são dois Glalie, dois Sealeo e um Walrein nos jogos Ruby, Sapphire e Emerald, Glacia ficou muito apagada diante dos outros membros e do campeão, seja Steven ou Wallace. Em Omega Ruby e Alpha Sapphire, ela ganhou um novo design e duas Frolass no lugar dos Sealeo, porém não foi o suficiente para ser lembrada. Nem mesmo no rematch, tendo uma equipe igual a de outros treinadores tipo gelo como Candice e Brycen, apenas com um pokémon diferente. Ela não chegou a fazer uma aparição nos episódios do anime.

E aí, gente? Gostaram da lista? Achou que faltou um (risos)? Comentem abaixo.

Other Articles